Jovem espalha vídeo de mulher dançando de lingerie e é ameaçado de morte em Itaporã

Marido da mulher procurou jovem, atirou em muro e disse que o mataria
22/01/2020 20:09 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos procurou a delegacia de Polícia Civil após ser ameaçado de morte na cidade de Itaporã. Ele teria espalhado vídeos de uma mulher dançando de roupas íntimas, conforme as informações do boletim de ocorrência.

O rapaz de 18 anos relatou que estava no serviço, localizado no Centro da cidade, quando um homem de 33 anos chegou armado no local. O homem colocou a arma na cabeça do jovem e também apontou a arma para outras pessoas, depois atirou duas vezes contra uma parede.

O rapaz afirmou que ainda foi ameaçado de morte. Ele relatou que no momento não se lembrou do vídeo, mas depois ligou os fatos e acredita que foi ameaçado por causa que teria espalhado as imagens. No entanto, o rapaz disse que isso ocorreu há algum tempo e já não possui o arquivo.

A Polícia Civil investigará o caso, que foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo.

Fonte: Dayene Paz / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.