Jovem morre afogado ao tentar atravessar a nado rio Santo Antonio, em Guia Lopes

Vítima tentou atravessar rio a nado com mulher apoiada em seu ombro
20/12/2018 18:39 Policial

Na tarde de terça-feira (18), Marcos Loureiro Medina, de 21 anos, residente em Bela Vista, afogou-se enquanto nadava no rio Santo Antonio, em Guia Lopes da Laguna.

Conforme informações relatadas pelo Corpo de Bombeiros de Jardim à equipe do iFato, testemunhas relataram que Marcos estava na companhia de uma mulher, não identificada, logo depois da ponte do rio na MS-382 que desabou em janeiro de 2016 e a nova foi inaugurada em julho deste ano.

Em dado momento, Marcos tentou atravessar o rio a nado com a mulher, que não sabia nadar, apoiada em seu ombro, quando percebeu que não conseguiria alcançar a outra margem, ele ainda teria empurrado a mulher que se agarrou em um galho e conseguiu se salvar, porém Marcos acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, o jovem já não tinha sinais vitais.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Guia Lopes e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.