Jovem morre ao perder controle de motocicleta em estrada vicinal de Jardim

Vítima sofreu acidente enquanto conduzia uma Honda Bros na estrada atrás do Sindicato Rural de Jardim
12/01/2019 18:32 Policial
Foto divulgada no Facebook de Natael.
Foto divulgada no Facebook de Natael.

Natael de Souza Insabraldi, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito na estrada municipal que passa no fundo do Sindicato Rural de Jardim.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, pelos indícios no local, Natael conduzia uma Honda Bros, sentido norte-sul, quando próximo a Estância Jequitibá, a motocicleta derrapou, bateu em um pequeno morro de terra, rampando o veículo e provocando a queda do jovem.

No B.O. cita a probabilidade do acidente ter ocorrido às 23h30 de sexta-feira (11), porém uma testemunha presenciou a vítima caída ao solo e acionou a Polícia às 09h45 do dia seguinte.

A Polícia Militar de Jardim esteve no local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica que colheram informações que possam auxiliar na apuração do caso que não tem indícios de envolvimento de outro veículo e que é tratado, até o momento, como acidente provocado pela própria vítima.

Familiares informaram a Redação do iFato que a avó da vítima mora em um sítio próximo ao local e que, provavelmente, ele estaria indo na propriedade.

No perfil do Facebook de Tanael, amigos e familiares prestam homenagens com palavras de carinho, boas recordações e fotos dele sempre sorrindo.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.