Jovem morre após colidir carro em carreta durante ultrapassagem na BR-163 em Coxim

28/09/2013 12:28 Policial
Acidente aconteceu quando jovem tentou ultrapassar pelo acostamento e bateu na traseira de uma carreta. Foto: Edição de Notícias.
Acidente aconteceu quando jovem tentou ultrapassar pelo acostamento e bateu na traseira de uma carreta. Foto: Edição de Notícias.

Reinaldo de Carvalho Junior, de 25 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 5h15 deste sábado (28), no quilometro 764 da BR-163, em Coxim. Ele era motorista do VW Gol, placas AAY-0488 de Coxim, que colidiu na traseira de uma carreta.

Conforme o site Edição de Notícias, o acidente aconteceu quando o jovem tentou ultrapassar pelo acostamento e bateu na traseira da Scania, placas MLM-1440 de Catanduvas (SC). Após a colisão, o carro capotou e parou fora da pista. O motorista Miguel Valdecir Ferreira da Silva, de 39 anos, disse que força do impacto chegou a deslocar o para-choque e o rodado da carreta, que estava vazia.

Dentro do veículo estavam outras duas jovens, que ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Rosana Ferreira da Silva, de 18 anos, e outra jovem identificada apenas como Cristine foram encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

As primeiras informações dão conta de que o estado de saúde de ambas inspiram cuidados, pois ficaram gravemente feridas. Ao chegar no local  do acidente, a mãe de Rosana comentou que não sabia da ida da filha a Coxim, tão pouco que retornaria nesta manhã para Pedro Gomes.

Os três jovens são de Pedro Gomes. O corpo de Junior foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e seria ser liberado para velório e enterro até o final dessa  manhã.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local confeccionando o Boletim de Ocorrência.

Fonte: MS Record

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.