Jovem morre após iniciar confronto a tiros com a PM de Três Lagoas

Acusado tinha várias passagens pela polícia como furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo
13/09/2018 14:14 Policial
Rafael de Oliveira Matos, o Pererequinha (Foto: Acervo Pessoal/ Facebook)
Rafael de Oliveira Matos, o Pererequinha (Foto: Acervo Pessoal/ Facebook)

Rapaz de 18 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Montanini, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Rafael de Oliveira Matos, o “Pererequinha” tinha várias passagens pela polícia como furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Conforme o jornal JPNews, Rafael conduzia uma moto pelo bairro quando por volta da 1h efetuou vários disparos a princípio sem um alvo específico. Ao ouvir os barulhos, moradores chamaram a polícia.

Em patrulhamento pelo bairro, equipe da Força Tática da PM encontrou “Pererequinha”. Ele desceu da moto e com uma arma calibre 22 atirou contra os policiais, que na sequência revidaram.

No confronto, Rafael foi atingido por três tiros, que o atingiram no tórax e na costela esquerda.

O suspeito chegou a ser levado pelos próprios policiais ao hospital do município, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Em consulta ao banco de dados da polícia, foi verificado que ele tinha passagens por furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.