Jovem morre após ser baleado com tiro de escopeta em bar em Ponta Porã

Suspeito é pai de um rapaz com quem a vítima tinha desentendimento
29/04/2019 19:27 Policial

Leonir Scain, conhecido como ‘Léo’, foi assassinado na noite deste domingo (28), em Ponta Porã, depois de ser abordado em um bar e baleado na cabeça por um disparo de escopeta calibre 12. O autor seria pai de um jovem com quem a vítima tinha desentendimento.

De acordo com informações do site Porã News, o crime aconteceu por volta das 23 no assentamento Nova Itamarati. Testemunhas contaram que um carro prata conduzido pelo suspeito, identificado apenas como ‘Rogério’, teria chegado ao local. O autor chamou a vítima e, quando ‘Léo’ chegou próximo a rua, foi atingido pelo tiro.

No local, policiais encontraram a vítima já sem vida e duas cápsulas da munição usada no crime.

Os agentes foram até a chácara onde o suspeito mora, mas não o encontraram. Na varanda do local, foram encontradas uma cápsula da mesma munição que estava no local onde Leonir foi morto.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade e está sob investigação.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.