Jovem morre após ser deixado com tiro no abdômen em frente a hospital de Chapadão

Vítima disse ter sido atingida enquanto limpava a própria arma
30/11/2019 07:33 Policial
Mateus Vitorino da Silva morreu ao ser levado para sala de cirurgia. (Foto: Jovem Sul News)
Mateus Vitorino da Silva morreu ao ser levado para sala de cirurgia. (Foto: Jovem Sul News)

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade no norte do Estado, deve investigar a suposta morte acidental de um jovem, de 19 anos, a tiros nesta sexta-feira (29). Mateus Vitorino da Silva foi deixado com um ferimento à bala no abdômen, por um motociclista em frente ao hospital municipal da cidade.

Logo em seguida o homem foi embora sem se identificar. Segundo os médicos, o ferimento atingiu o intestino, o fígado e o coração da vitima. Ele foi levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu. Antes de morrer, ele teria dito foi alvo de disparo acidental de sua arma, um revólver calibre 22, enquanto o limpava.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa da vítima, mas apuraram que o suposto incidente pode não ter ocorrido no local. A arma e o celular de Mateus, assim como o motociclista que o levou até o hospital ainda não foram encontrados pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.