Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento

01/02/2018 14:59 Policial
Acidente ocorreu na quarta-feira (31).
Acidente ocorreu na quarta-feira (31).

Pessoas entraram em contato através do telefone de emergência 193, do Corpo de Bombeiros de Maracaju, por volta das 16 horas desta quarta-feira (31), afirmando ter ocorrido o capotamento de uma caminhonete na Rodovia MS-382, que liga Guia Lopes da Laguna a cidade de Antônio João e que no local possivelmente uma pessoa estaria em óbito e mais duas com ferimentos.

Contudo, como o local fica muito distante do perímetro urbano de Maracaju, ficando mais próximo a cidade de Jardim, o Sargento Charles que estava de serviço no Corpo de Bombeiros de Maracaju, acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim, para que os mesmos atendessem a ocorrência, a cerca de 55 km do perímetro urbano da cidade de Guia Lopes da Laguna, próximo à entrada da Fazenda Jaraguá, já no município de Ponta Porã.

Rapidamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Jardim deslocou-se para o local e constatou tratar-se de uma caminhonete Mitsubishi L-200, Triton, de cor prata, com placas PWH-4674 de Belo Horizonte/MG, que havia capotado e em contato e segundo informações de  W.G.S. que é conhecido das vítimas e funcionário da fazenda, informou que o veículo transportava três pessoas e o acidente teria acorrido por volta das 15 horas, sendo que o motorista, de nome Márcio e uma mulher (passageira) vítimas do acidente, foram socorridos por funcionários da fazenda e transportados em veículo particular para o Pronto Socorro da cidade de Dourados.

Foi verificado pelos militares do Corpo de Bombeiros que no local havia o corpo de um homem, fora da caminhonete, em “Morte Obvia” no local, mas não havia sido localizado os documentos pessoais do mesmo, mas foi identificado inicialmente como sendo Leandro Fernandes, residente da cidade Dourados.

A guarnição do Corpo de Bombeiros da UR-91 que atuou em apoio ao atendimento, retornou para a base na cidade de Jardim, sem intervenção no local, e a guarnição dos Bombeiros do ABR-13 permaneceu no local até chegada da guarnição da Policia Militar de Antônio João, que ficaram responsáveis pelo local, aguardando a chegada da equipe da Policia Civil de Ponta Porã.

A perícia criminal foi acionada e deslocou-se até o local, para os procedimentos de praxe. Contudo compareceu no IML o senhor V. C. F. pai que realizou o reconhecimento da vítima fatal, como sendo Leandro Dias Fernandes, 27 anos.

Segundo informações, Leandro estaria em horário de trabalho no momento do acidente. Leandro possuía muitos amigos na cidade de Maracaju, que lamentam muito pelo fato ocorrido e estariam se dirigindo a cidade de Dourados para acompanhar o velório e sepultamento do amigo.

Até o momento não existem mais informações sobre as causas do acidente e nem o estado de saúde das outras vítimas encaminhadas ao pronto Socorro.

Com informações do site Maracaju Speed

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.