Jovem morre e mãe fica ferida em colisão na BR 060

11/08/2017 19:30 Policial
Foto: O Correio News
Foto: O Correio News

Uma caminhonete Ford Ranger colidiu contra Peugeot no trevo de acesso à Indústria IACO, na BR-060, em Chapadão doSul, município localizado na parte Norte do Estado. A batida causou a morte de Marielly Ribeiro de Souza, 19, que estava no carro de passeio com a mãe, que era a motorista. O acidente foi por volta das 15h30 desta sexta.

Mariza de Souza foi socorrida pelos Bombeiros de Chapadão do Sul e levada para o Hospital Municipal daquela cidade. Apesar da presença do socorro, Marielly morreu no local, segundo o site O Correio News.

Elas saíram de Paraíso das Águas e ao fazerem o contorno para acessar o trevo, a Ranger, que transitava sentido Chapadão do Sul, atingiu o Peugeot.

Uma mulher dirigia a caminhonete e conforme o site tinha como destino Campo Grande. Também estava no utilitário o filho dela que tiveram apenas escoriações.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.