Jovem que matou 3 pessoas em SP é preso após cometer furtos em Brasilândia
Dinheiro e drogas apreendidos com traficante que supostamente estava ameaçando o foragido. (Foto: DivulgaçãoPC)
Um jovem, de 22 anos, procurado por matar três pessoas em um acidente de trânsito, em São Paulo foi preso nesta quarta-feira (30) após furtar um residência em Brasilândia. O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar depois que arrombou a porta de uma casa e fugiu com os objetos de uma moradora.
Ele acabou sendo localizado e flagrado com alguns outros produtos que também havia roubado durante a madrugada em uma pizzaria no Centro da cidade. Na delegacia o jovem admitiu ter praticado os furtos para saldar uma dívida que tinha com um traficante da cidade, que estaria ameaçando familiares.
Com o apoio da Polícia Civil os militares então foram até o local apontado pelo jovem como ponto de venda de drogas e conseguiram deter um dos responsáveis pelo local, de 18 anos. Ele tentou fugir pelos fundos do imóvel, saltando muros, mas foi alcançado pelos agentes. Um outro suspeito, de 19 anos, fugiu ao perceber a chegada da polícia.
Na busca à residência, os policiais encontraram nove porções de maconha, cinco pedras de crack e quatro porções de cocaína, todas embaladas e preparadas para a venda. Ainda foi encontrado dinheiro da venda de drogas e petrechos empregados no preparo e comercialização do entorpecente.
Ficha extensa
A Polícia Civil indiciou o jovem de 22 anos por pelo menos cinco furtos no comércio da cidade, desde o último domingo (27), quando ele chegou à cidade de Brasilândia, vindo do município de Promissão, no interior de São Paulo. Foi apurado ainda durante as investigações, que ele responde a processo criminal na Comarca de Auriflama (SP), onde, após roubar uma camionete, bateu em um veículo onde estavam três pessoas, durante a fuga. Todos morreram após serem atingidos pelo outro veículo.
Por conta do crime, o acusado chegou a ser preso, mas foi liberado alguns dias depois, sob compromisso acompanhar o processo em liberdade. “Já entramos em contato com o Poder Judiciário no Estado de São Paulo para comunicar que o réu descumpriu a medida judicial, ausentando-se da Comarca e se envolvendo na prática de crimes em nossa cidade”, afirma o delegado Thiago Passos, responsável pelo caso.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.