Jovem que matou por vingança é preso com arma do crime e drogas em bairro de Campo Grande
Um homem de 25 anos foi preso na noite desse domingo (18), no Jardim Radialista, em Campo Grande, após receber policiais com um revólver 38 em punho. O flagrante ocorreu na casa do suspeito, que também estava com droga escondida. Ele confessou que a arma foi utilizada em um crime por vingança, há dois anos.
A equipe da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) estava investigando o crime e encontrou Eriton Amaral de Souza. O jovem disse que estava com a arma porque pensou ser algum desafeto. Durante a vistoria no imóvel, os policiais apreenderam 2,9 kg de cocaína que seria distribuída no Parque do Lageado, de acordo com o suspeito.
O suspeito, que atua como promotor de eventos, também foi flagrado com pistola, munições e duas balanças de precisão. Em entrevista à TV Morena, o jovem alegou que "estava desempregado e por isso estava vendendo drogas", além de comentar que matou uma pessoa porque foi vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, a esposa dele estava junto e ficou muito nervosa. O parto então teria sido antecipado e a criança nasceu com deficiência, o que teria motivado o crime, conforme o suspeito.
Fonte: G1 MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.