Jovem sem CNH e capacete foge da polícia, bate moto e acaba preso em Dourados

O jovem, quando foi flagrado pela polícia, estava realizando propositalmente barulhos com sua moto, que não possuía sistema de escapamento
05/08/2020 09:03 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite de ontem (5) acusado de dirigir veículo em via pública sem capacete e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 20h20, uma equipe de Ronda Ostensiva Motorizada da Guarda Municipal realizava rondas na Rua Mozart Calheiros quando observou um motociclista, sem o capacete de segurança e realizando propositalmente barulhos com sua moto.

Segundo a ocorrência, a moto não possuía sistema de escapamento e abafamento de ruídos.

Quando a equipe se aproximou para dar voz de parada ao motociclista, o jovem fugiu dos policiais. Ele só parou quando colidiu a moto na traseira de um veículo Fiat Strada Working, na Rua José Luiz da Silva.

O motociclista teve lesões no pé e arranhões nos membros inferiores. A equipe acionou equipe médica do Corpo de Bombeiros e esteve no local, mas o jovem negou atendimento médico.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada para realizar procedimentos administrativos de trânsito. O acusado recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Posteriormente, o pai do jovem compareceu à delegacia e falou que cansou de avisar o filho para parar de bagunçar com a moto. O homem agradeceu a equipe por ter apreendido o veículo, pois caso contrário o filho iria se matar.

Como o motociclista não possui carteira de habilitação e o veículo não tinha registro, nem documentação legal, foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran).

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.