Jovens que transportavam 200 quilos de maconha tentam fuga, mas são presos pelo DOF
Na tarde desta terça-feira (23/12), em policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma estrada vicinal, na região de Laguna Carapã, tentaram abordar para fiscalização um veículo Ford Ka, com placas da cidade de Botucatu-SP, sendo que seu condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.
Foi realizado o acompanhamento tático e logo em seguida o condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local, sendo alcançado e identificado como F.B.R, 18 anos, morador em Zanja Pitã/Paraguai.
Durante vistorias no veículo, foram encontrados 263 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 200 quilos.
Ainda durante as buscas, foram presos E.J.M, 26 anos, morador em Ponta Porã e J.C.C, 20 anos, morador em Zanja Pitã/Paraguai, que realizavam o serviço de “batedores”. Também foram apreendidas duas motocicletas de origem paraguaia.
Questionados a respeito, todos disseram que foram contratados para levar a droga da cidade de Ponta Porã até à cidade de Dourados.
Diante dos fatos, F.B.R, E.J.M e J.C.C, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Laguna Carapã, para as providências cabíveis.
Veículos apreendidos.
Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.