Justiça de MS condena dupla que ameaçou matar vítimas para roubar celulares: 'Se não entregar mete bala'

Eles confessaram que fizeram dois assaltos em dias seguidos, em Campo Grande. No segundo, foram presos.
04/02/2020 10:24 Policial

A Justiça de Mato Grosso do Sul condenou a seis anos, dois meses e 20 dias de prisão, dois rapazes acusados roubarem celulares de um casal, em Campo Grande, tendo jogado um dos aparelhos em um terreno baldio para que não fossem encontrados quando o telefone fosse rastreado.

De acordo com a decisão judicial, publicada nesta terça-feira (4), no Diário Oficial da Justiça, o roubo aconteceu no dia 15 de junho de 2019. As vítimas caminhavam no bairro Taquarussu quando um carro parou ao lado delas, o passageiro desceu, simulou estar armado e anunciou o roubo.

O rapaz entregou o telefone, mas a jovem resistiu. Então o assaltantes que dirigia o carro disse que era para o colega matá-la: " Se não entregar meter bala nela". Ela então obedeceu e deu o aparelho, o qual foi jogado em seguida pelos acusados.

Os acusados foram presos em seguida pela Polícia Militar com um dos celulares e R$ 140. Ambos confessaram o roubo e disseram ainda que tinham feito outro assalto no dia anterior, vendido os objetos roubados e dividido o dinheiro.

Conforme a sentença, o assaltante que anunciou o roubo deve iniciar o cumprimento da pena em regime fechado e o que ficou no carro, no semiaberto.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.