Ladrão de calcinhas é morto com tiros na cabeça
Policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, investigam o assassinato de um homem na noite da quinta-feira, (13).
Moacir Canuto dos Santos, 40, foi assassinato com tiros de revólver calibre 38 quando estava em casa, no Povoado Figueiredo, Zona Rural de Pariconha.
A vítima, alvejada na região da cabeça, segundo versão de policiais lotados na Delegacia de Pariconha, era suspeito de invadir residências para roubar calcinhas e tinha um mandato de prisão em aberto, acusado de ter incendiado duas residências no povoado Tanque, no ano de 2005 e de ter esfaqueado um homem no município.
Com a chegada da polícia ao local do crime foi descoberto que Moacir estava usando uma calcinha, possivelmente roubada de uma de suas vítimas.
Fonte: Urgência 190
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.