Ladrão de carro é preso usando relógio e roupas roubados de vítima
Felipe, Denis e Heron foram presos e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) (Foto: divulgação/PM)
Acusado de roubar e manter uma família em cárcere privado no Jardim Manaíra, em Campo Grande, Heron Tavares de Araújo, 23 anos, foi preso neste domingo (1º), no Bairro Guanandi, usando relógio e roupas levados de uma das vítimas. Também foram presos Felipe Santos de Almeida Martins, 20 anos, e Denis Gazula Simão da Silva, 21 anos.
Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando abordaram um GM Corsa conduzido por uma testemunha que tinha como passageiros Heron e Felipe. Heron, que tem várias passagens por roubos, tentou fugir pulando o muro de residências vizinhas, mas foi contido. Já Felipe, foragido do regime semiaberto, foi levado à delegacia. O carro onde os dois seguiam foi apreendido.
Questionado sobre a fuga, o rapaz confessou que havia assaltado uma família dias atrás e roubado um veículo VW Golf. O carro já havia sido levado para o Paraguai. Durante abordagem, Heron acabou entregando os comparsas. Na sequência, Denis foi preso com uma motocicleta Biz vermelha, também levada da família, que havia sido comprada no valor de R$ 500.
Denis tem passagens por furtos, receptação e roubo. Felipe é fichado por roubos, tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo, furtos, ameaças e homicídio na forma tentada.
Crime - Heron é acusado de partipação em um roubo a residência registrado por volta das 23h30 do dia 17 de março, na Rua Tambiá, no Jardim Manaíra. Na ocasião, os bandidos renderam uma família com idades de 33, 30, 46, 9 e 2 anos. Eles fugiram levando um VW Golf, uma motocicleta Honda Biz e vários objetos como relógios e roupas.
Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.