Ladrão em bicicleta rouba celular de mulher no centro de Itaporã

Assalto ocorreu durante o dia em via pública
09/06/2018 18:38 Policial
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira (06), um indivíduo roubou o celular de uma mulher em Itaporã. O crime ocorreu na rua Fernando Correia da Costa, próximo da escola municipal  Sônia Teixeira Paiva.

Conforme o site Itaporã Agora, a vítima relatou que caminhava em direção ao centro da cidade quando um jovem de bicicleta chegou e anunciou o assalto levando um celular modelo Samsung Galaxy J3. Ela temendo que ele estaria armado acabou entregando o celular, em seguida o ladrão tomou rumo ignorado.

A vítima relatou à equipe do site que não registraria boletim de ocorrência pois o aparelho foi comprado de outra pessoa e a nota estraviada.

Ainda conforme relatos da vítima, o acusado é um homem moreno e de alta estatura, trajava short branco e jaqueta vermelha.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.