Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

28/03/2024 20:23 Policial

Um jovem de 20 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após roubar uma caminhonete GM/S-10 e sofrer acidente após uma perseguição de 25 quilômetros, que começou no Estado do Paraná e terminou em Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF do Paraná, durante fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra, na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, foi dada ordem de parada ao motorista de uma S-10. Segundo o site Midiamax, o rapaz, de 20 anos, morador de Iporã, no Paraná, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Mato Grosso do Sul.

Durante a perseguição, o motorista da caminhonete desrespeitou várias regras de trânsito, como realizar manobras perigosas, dirigir pela contramão, fazendo com que outros motoristas desviassem para o acostamento.

O acompanhamento tático foi realizado por cerca de 25 km quando, após entrar na cidade sul-mato-grossense de Mundo Novo, no Centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubstchek com a Brasil, colidiu na traseira de um carro VW Gol, de cor preta e com impacto acabou tombando na via.

À polícia, o rapaz confessou que havia roubado a caminhonete, inclusive rendendo a vítima com uma faca e a deixou amarrada. 

Apesar da PRF do Paraná ter feito a prisão, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.