Ladrões fazem homem refém e morrem após troca de tiros com a Polícia
Dois ladrões, ainda não identificados, morreram durante a madrugada desta terça-feira, dia 31 de janeiro, depois de trocarem tiros com policiais do Batalhão de Choque, ao fazerem um homem, de 52 anos, refém, no Bairro Piratininga, em Campo Grande.
Os autores amarraram a vítima com fios de ferro, na tentativa de roubar o caminhão que estava na residência, localizada na rua Anhumas. Segundo o site Midiamax, quando um dos ladrões saia da residência se deparou com um viatura do Choque.
Momento em que o bandido voltou correndo e bateu o portão do imóvel, o que despertou a suspeita dos policiais, que entraram na residência sendo recebidos a tiros pelos autores.
Eles foram feridos a tiros, sendo socorridos pelo Batalhão de Choque e levados para a Santa Casa da Capital, onde não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. A vítima, que estava amarrada foi libertada sem ferimentos.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.