Ladrões tentam invadir dois estabelecimentos comerciais em Itaporã

07/06/2015 01:11 Policial

Durante a madrugada deste sábado (06/06), ladrões tentaram invadir dois estabelecimentos comerciais, no centro de Itaporã.

Segundo informações, da proprietária de um dos estabelecimentos, ao chegar no local na manhã deste sábado (06), notou o piso e as paredes do corredor externo sujos, um alicate torquês no chão, e percebeu que a cerca elétrica e o fio de uma das câmeras de segurança estavam cortados.

Em um outro estabelecimento, que faz divisa de muro com o primeiro citado, os ladrões também entraram somente na parte externa, e chegaram a passar uma máquina de lavar calçada para o outro lado do muro, mas a deixaram no local.

O alicate tôrques encontrado no local, seria pertencente a uma obra próximo ao estabelecimento comercial. Esta teria sido invadida no dia anterior, sexta-feira (05), mas os pedreiros notaram a falta apenas de algumas ferramentas.

Até o fechamento desta, os proprietários não registraram boletim de ocorrência, procedimento este que será realizado no início da semana, segundo um deles.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.