“Lamento por você ter escolhido esse caminho”, diz filho de homem morto em confronto

Desabafo de jovem ocorreu depois do pai planejar assassinato de Sargento do Bombeiros e ser moto em confronto com a Polícia em Dourados
17/12/2018 10:47 Policial
Desabafo foi publicado na madrugada de domingo. - Crédito: Reprodução/Facebook
Desabafo foi publicado na madrugada de domingo. - Crédito: Reprodução/Facebook

Após perder o pai, o filho de Natanael Nunes Costa, de 51 anos, morto em confronto com a polícia na tarde de sábado (15), publicou desabafo nas redes sociais na madrugada de domingo (16). Na postagem, o rapaz, ao qual iremos preservar a identidade, afirmou lamentar o caminho escolhido pelo familiar. 
 
“Não foi por falta de aviso e nem por falta de ausência, o senhor simplesmente trocou a família que sempre esteve ao seu lado pra correr pro lado errado”, afirmou. (sic)
 
Natanael foi baleado após confrontar policiais durante abordagem na região do Jardim Caimã. Ele era suspeito de tentar articular a morte de um sargento do Corpo de Bombeiros de Dourados.
 
Sobre isso, o filho relatou: “Que Deus tenha piedade do senhor meu pai, mas antes um homem com o coração cheio de ódio e pensamentos para o lado errado, do que um bombeiro que certamente é um pai de família e exemplo”.
 
A publicação recebeu vários comentários em que amigos lamentaram a situação vivida pelo rapaz e disseram ter notado uma mudança no comportamento de Natanael. 
 
“Era um homem bom, toda vez que me via cumprimentava, mas de um tempo pra cá percebi que tinha mudado. Até passava e não era mais como antes”, afirma uma internauta.
 
“Ele era um homem muito bom, sempre irei lembrar dele dessa forma. Não acredito que ele tenha se transformado desta maneira”, disse outra usuária. 

O CASO

Segundo informações da polícia ao Dourados News, Natanael estaria articulando o assassinato de um bombeiro militar. O motivo seria a influência do alvo na prisão de um enteado do douradense. 

Na tentativa de fugir da abordagem, Natanael disparou contra os policiais, mas acabou atingido, morrendo na hora. Como ele havia um revólver calibre 30 e várias munições.

Fonte: Vinicios Araújo / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.