Maconha apreendida após tiroteio com mortes em Coxim totalizou 840 quilos

Ocupantes de carro abarrotado de maconha morreram em confronto com PRFs, em flagrante na BR-163
30/11/2019 16:47 Policial
Honda Civic roubado no Rio Verde estava abarrotado de maconha (Foto/Divulgação)
Honda Civic roubado no Rio Verde estava abarrotado de maconha (Foto/Divulgação)

A maconha apreendida ontem à noite pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Coxim, totalizou 840 quilos, segundo assessoria. No flagrante, dois homens morreram em troca de tiros com os policiais. Outros três foram presos.

Segundo assessoria, a equipe de policiais deu ordem de parada, na BR 163, em Coxim, ao condutor do veículo Honda Civic, placas de Nova Alvorada do Sul, que não obedeceu a ordem, jogando o veículo em direção aos PRFs. Na tentativa de fuga, o condutor e passageiro atiraram e começou a troca de tiros.

O veículo parou e os dois ocupantes saíram do carro, caindo ao chão, pois foram atingidos pelos tiros. Os dois foram levados a hospital em Coxim, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento. No veículo Honda Civic foram encontrados e apreendidos 840 kg (oitocentos e quarenta quilos) de maconha, além de duas carabinas calibre .12, e um revólver cal .38, uma faca e munições.

O condutor, no trajeto até o hospital, confessou que havia outro veículo, um VW Gol, que seria o batedor. O carro foi localizado com três ocupantes: o condutor, de 29 anos, e um um homem de 42 e uma mulher de 34 anos.

Após vistoria da equipe, foram encontrados os documentos do Honda Civic, revólver calibre .38, municiado. Na bolsa da passageira foram encontradas três caixas de munição calibre 22, com 50 munições em cada caixa. O passageiro disse que recebeu R$ 3 mil reais para o serviço de batedor.

Foi constatado ainda que o veículo Honda Civic era fruto de roubo/furto, sendo as placas originais de Rio Verde (GO).

Fonte: Silvia Frias / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.