Maconha é encontrada abandonada à margem de rodovia em Nioaque

Droga foi encontrada pelos policiais militares a 300 metros de veículo que teria sido utilizado para o transporte
12/12/2018 14:32 Policial

Na terça-feira (11), aproximadamente, às 14h30min, os Policiais Militares da Força Tática de Nioaque, enquanto realizavam rondas pelas imediações da BR 060, avistaram um veículo parado na estrada sem nenhum ocupante.

Ao se aproximarem, verificaram ser uma Volkswagen Parati Preta, com placas de São Paulo-SP, o qual apresentava características de adulteração na suspensão traseira e após checagem, constataram também adulteração na numeração do motor. Em ato contínuo observaram que do interior do veículo exalava forte odor característico de maconha, alçando suspeita de que o veículo poderia ser meio de transporte de drogas.

Para tanto, os policiais militares procederam à busca veicular, porém não encontraram materiais ilícitos dentro do carro. Mas que durante buscas nas imediações, lograram êxito em localizar em meio à mata, cera de 300 metros do local, 388 tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando 370 quilos da droga.

Diante dos fatos, veículo encontrado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, com o entorpecente apreendido, para providências cabíveis.

 

Fonte: Rafael Garcia / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.