Mãe denuncia filho após agressões e, com medo, pede medidas protetivas
Uma mulher de 37 anos, moradora em Campo Grande, denunciou o filho, de 18, à polícia após ter sido agredida e ameaçada de morte por ele. Com medo, ela pediu medidas protetivas contra o rapaz.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem chegou em casa por volta das 5 horas visivelmente embriagado e chutou o cachorro. A mulher então pegou o cão nos braços e repreendeu o filho.
Ela disse à polícia que, por já saber que o filho é agressivo, pegou um pedaço de madeira e o jovem tentou mais uma vez bater no cachorro. Ela então atingiu um dos braços do rapaz e ele revidou com socos e chutes.
O rapaz ofendeu a mãe por ter cachorro em casa e ameaçou dizendo que se fosse preso, depois que saísse colocaria fogo no imóvel com os moradores dentro. Ele ainda cortou os fios de duas cadeiras com faca.
A mulher falou ainda à polícia que o filho é agressivo com familiares quando ingere bebida alcoólica, tem medo do temperamento dele e por isso precisa de medidas protetivas.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e difamação, todos em situação de violência doméstica. O rapaz fugiu.
Com informações do portal G1.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.