Mãe e filha ficam em estado grave ao serem atingidas por motociclista bêbado em Sonora

Jovem, de 21 anos, e filha, de apenas 7, foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos
24/04/2019 06:12 Policial
Equipe de salvamento fazendo o atendimento das vítimas. (Foto: Idest)
Equipe de salvamento fazendo o atendimento das vítimas. (Foto: Idest)

Colisão entre duas motocicletas no cruzamento entre a Avenida Wilson Barbosa Martins e Rua das Jabuticabas, deixou mãe e filha gravemente feridas em Sonora, cidade que fica a 364 quilômetros de Campo Grande.

Paulo Alexandre dos Santos, de 32 anos, pilotava bêbado uma Honda Titan teria invadido a preferencial e colidida numa Biz onde estavam uma jovem, de 21 anos, e a filha, de apenas 7.

Com o impacto, a mãe teve diversas escoriações pelo corpo e a menina fratura exposta no fêmur e hemorragia interna, tendo que ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Já o motociclista, que estava visivelmente embriagado, pilotava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com os documentos da moto vencidos desde 2014, conforme o Idest.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.