Mãe e filhos morrem em grave acidente na BR-163, em Rio Verde

20/12/2013 10:56 Policial

Três pessoas ainda não identificadas, entre elas duas crianças,  morreram em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão baú, por volta das 07h50 desta sexta-feira (20),próximo a ponte do Riacho Claro na BR-163, em Rio Verde. As crianças foram carbonizadas.

As primeiras informações são de que as crianças estavam no banco traseiro de um Chevrolet Blazer, placas JZY-2086 de Juscimeira-MT, conduzido Aurélio Aparecido de Paiva. Uma mulher que seguia no banco da frente e o motorista, foram retirados do carro por populares que passavam pelo local. Segundo informações o veículo teria explodido e não deu tempo para retirar as crianças.

Leandro Ferreira de Brites, de 32 anos, motorista do caminhão baú, placas HTP-7914 de São Gabriel do Oeste, contou a nossa reportagem que seguia de São Gabriel para Sonora quando a Blazer, que seguia no sentido contrário, freou bruscamente para não colidir com um veículo que seguia na frente, perdeu o controle, rodou na pista e acabou atingida por seu caminhão.

Com o impacto o veículo saiu da pista e foi parar as margens da rodovia no sentido contrário, momento em que pegou fogo. No caminhão, que estava carregado de leite, também seguia o ajudante Rodrigo Nunes da Silva, de 18 anos. Ele e Brites saíram ilesos.

Paiva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Coxim, durante o caminho ele sofreu uma parada cardíaca, porém os bombeiros conseguiram reanima-lo. Devido a gravidade em seu estado de saúde ele será transferido para Campo Grande.

Nossa reportagem apurou até o momento que as crianças são dois meninos e eles seriam filhos do casal.

Fonte: Edição MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.