Mãe e namorado de adolescente de 12 anos são autuados por estupro de vulnerável

06/08/2020 08:38 Policial
Caso está sendo investigado na Delegacia da Mulher - Crédito: Divulgação/Arquivo
Caso está sendo investigado na Delegacia da Mulher - Crédito: Divulgação/Arquivo

Policias da Delegacia de Polícia Civil de Dourados, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) estão investigando uma denúncia de estupro de vulnerável, envolvendo uma adolescente de 12 anos e o padrasto, moradores da Aldeia Bororó.

Conforme informações policiais, na tarde da quarta-feira (05), a vítima e o suspeito foram identificados. A partir disso, a polícia se deslocou para o local, entretanto, constatou outra ocorrência, visto que a menor de idade estava morando com um rapaz de 17 anos.

A mãe da vítima tem 28 anos e confirmou à polícia que a filha estava casada com o jovem. Ela foi autuada em flagrante, como coautora de estupro de vulnerável e o adolescente foi autuado pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

A denúncia sobre o envolvimento do padrasto no caso de estupro está sendo apurada pela polícia. 

 

Fonte: Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.