Mãe presencia filho ser assassinado com três tiros em Dourados

09/11/2013 08:44 Policial
Elvis deu entrada no Hospital da Vida, mas morreu em seguida (Foto: Cido Costa).
Elvis deu entrada no Hospital da Vida, mas morreu em seguida (Foto: Cido Costa).

Elvis Fernandes Tavares, de 35 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira em sua residência. Ele estava em casa, na rua Frei Antonio, na Vila Erondina, em companhia da mãe Maria José Carvalho, quando um homem o chamou na rua.

A vítima foi até o portão, sendo alvejada por três tiros - barriga, pescoço e costas -, vindo a correr para o quintal da casa. A mãe Maria José, disse à polícia que apenas ouviu os disparos e quando saiu para fora o filho agonizava no chão.

Imediatamente ela colocou o filho em seu veículo, um Gol da cor branca, para levá-lo ao hospital. No entanto, algumas quadras da residência, acabou o combustível do veículo, sendo necessário acionar o apoio da equipe Alfa do Samu.

Elvis foi socorrido com vida e levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu. A polícia apura o caso e ainda não tem pistas sobre o acusado.

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.