Mãe tem notebook furtado e implora para ladrão devolver fotos da filha

25/04/2018 14:15 Policial
Portão da casa arrombado por ladrões (Foto: Direto das ruas)
Portão da casa arrombado por ladrões (Foto: Direto das ruas)

Após sair para o trabalho na manhã de terça-feira (24), Claryza Danielle Viveiros, de 29 anos, teve sua casa arrombada, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Foram levados dois televisores, uma quantidade em dinheiro e um notebook. 

A mulher, entretanto, pouco se importa em recuperar os bens. Ela faz apelo para que o ladrão devolva as fotos da filha de 3 anos. Imagens de toda a vida da criança estavam armazenadas no notebook.

De acordo com Claryza, sua mãe, avó da criança, chegou à casa por volta das 12h e encontrou o portão, a porta arrombados e a casa revirada. Depois, a família deu falta dos eletrônicos

Desesperada, a mãe fez o apelo nas redes sociais, com a descrição do notebook - que tem teclas faltando. “Não ligo para nada que levaram, quero só as fotos do meu not, sou uma mãe desesperada que perdeu as fotos da minha pequena. Quero divulgar o máximo possível, nem me importo tanto para os outros, mas as fotos sim”.

Claryza registrou boletim de ocorrência. 

Fonte: Taynara Menezes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.