Mãe tenta ferir o filho com arpão depois de voltar da casa de amigo

Segundo relato do jovem à Polícia, ela estava "descontrolada" e ainda tentou mordê-lo no ombro
01/08/2020 16:18 Policial
Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas, município onde aconteceu o caso (Foto: Reprodução/Hoje Mais)
Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas, município onde aconteceu o caso (Foto: Reprodução/Hoje Mais)

Na tarde desta sexta-feira (31), uma mãe, de 47 anos, agrediu o próprio filho, de 18, com um arpão. Eles estavam numa residência no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo o jornal Rádio Caçula, a vítima voltava de um amigo, e ao chegar em casa foi surpreendido pela mãe "transtornada", danificando objetos como o violão e guitarra do jovem.

Ainda conforme o jornal, ao questiona-la sobre o porquê do descontrole, ela passou a tentar furar o filho com um arpão. De acordo com registro policial, ela também agrediu-o com um cassetete de madeira.

A vítima afirmou à Polícia Civil que a mãe também havia mordido seu ombro, e apresentou diversas lesões na mão, possivelmente causadas pelo arpão.

Depois de afirmar que não agrediu a própria mãe, e que apenas "a segurou", o jovem registrou boletim de ocorrência contra ela.

Fonte: Guilherme Correia / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.