Mais informações do caso de suspeita de pedofilia em Itaporã
Depois de um suposto caso de pedofilia tornar se público em Itaporã na última sexta-feira (06/03), o iFato teve acesso a outra informações do caso repassadas pelo delegado da polícia civil de Itaporã.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Meirelles Bernardinelli, "foram três crianças envolvidas no caso, em duas delas temos a confirmação do abuso, na terceira, até o momento temos confirmado a tentativa, aguardamos um exame para confirmar se também houve abuso".
Leia mais
Suposto caso de pedofilia em escola de Itaporã
O caso envolveu um professor da Escola Municipal Sonia Teixeira Paiva, de Itaporã, onde estuda crianças que tem em média sete a onze anos. O suspeito continua preso nas dependências da Polícia Civil de Itaporã.
Por se tratar de um caso mantido em segredo de justiça, por envolver menores de idade, a polícia civil de Itaporã não pode dar nenhuma informação do fato.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.