Mais morte na fronteira: homem é executado com 4 tiros em estrada de Ponta Porã

Corpo foi encontrado nesta manhã no rodoanel de Ponta Porã; com antecedentes criminais, rapaz de 23 anos era de Itaquiraí
10/07/2019 12:12 Policial
Policiais no local onde foi encontrado corpo de Erick Sander, em Ponta Porã (Foto: Porã News)
Policiais no local onde foi encontrado corpo de Erick Sander, em Ponta Porã (Foto: Porã News)

A matança segue sem controle na fronteira mais violenta do Brasil. Erick Sander Silva da Rosa, 23, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira no rodoanel de Ponta Porã. Com antecedentes criminais por roubo e receptação, Erick foi executado com três tiros no peito e um na cabeça. Ele era natural de Itaquiraí, cidade no extremo-sul do Estado.

Policiais civis que atenderam a ocorrência acreditam que Erick tenha sido levado de carro e executado no local onde o corpo foi encontrado.

Além da guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas, que espalha rastro de sangue na Linha Internacional, a fronteira é marcada pela atuação de grupos de extermínio. Nos últimos meses, pelo menos oito pessoas suspeitas de ligação com o roubo de caminhonetes foram mortas na fronteira.

Erick é a segunda pessoa executada nas últimas horas em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, cidades separadas apenas por uma rua. Por volta de 7h, pistoleiro de moto matou a tiros de pistola o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte, 44.

O crime ocorreu na Rua Tenente Herrero, em Pedro Juan Caballero. Hector seguia em sua caminhonete Toyota Hilux preta e quando parou no semáforo o pistoleiro se aproximou e disparou vários tiros.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.