Mal súbito pode ter matado motorista na BR-267
Ronaldo Santana, 36, morador no distrito de Prudencio Tomáz, município de Rio Brilhante, morreu na noite de quarta-feira após, provavelmente ter um mal súbito, perder o controle de direção, e sair da pista. O acidente ocorreu na BR-267 entre a cidade onde reside e Maracaju.
Segundo o Rio Brilhante News, Ronaldo conduzia um caminhão VW vermelho, com placas de Campinas-SP, transportando um trator e um implemento agrícola, quando de acordo com uma testemunha que seguia atrás do caminhão, o motorista repentinamente perdeu o controle e saiu da pista.
Equipes de resgate do corpo de bombeiros de Maracaju estiveram no local, mas a vítima já estava morta.
A hipótese de mal súbito se dá porque não houve tombamento do veículo e o corpo da vítima não apresentava lesões graves.
Ainda conforme o site, o proprietário do caminhão disse que Ronaldo saiu de Nova Alvorado do Sul e levaria o trator e o implemento agrícola até uma fazenda, próximo cinco quilômetros do local do acidente.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.