Manicure encontrada morta em cachoeira ia resolver desavença

18/01/2016 09:23 Policial
Jeniffer Nayara havia desaparecido na sexta-feira (15). Foto: Reprodução/Facebook.
Jeniffer Nayara havia desaparecido na sexta-feira (15). Foto: Reprodução/Facebook.

A manicure Jeniffer Nayara Guilhermete, de 22 anos, pode ter sido vítima de crime passional em Campo Grande. Seu corpo foi localizado com um tiro no pescoço na Cachoeira do Inferninho, depois que familiares registraram seu desaparecimento ao sair para resolver um desentendimento.

Essa seria uma das linhas de investigação, conforme o delegado Enilton Zalla, ao se considerar envolvimento de uma terceira pessoa com quem a vítima mantinha relacionamento. Seu desaparecimento foi registrado na tarde de sexta-feira (15).

Lucimar Vieira Guilhermete, 39 anos, registrou boletim de ocorrência ao perder contato com a filha que havia saído para atender uma cliente no Bairro Vida Nova I. Enquanto trabalhava como manicure, seu celular recebeu várias ligações de Gabriela Santos. Minutos depois esta chegou ao imóvel com outra mulher, levando Jeniffer Nayara do local em um Chevrolet Sonic branco com placas de São Paulo (SP) para resolver um desentendimento. O celular foi desligado.

No sábado (16), o corpo da manicure foi localizado no fim da tarde na Cachoeira do Inferninho. O resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros, durou mais de quatro horas pela dificuldade de acesso ao terreno. Chinelos e um bilhete da vítima apontavam para sua identificação, confirmada pelo marido no necrotério.

O caso é investigado como homicídio simples pela Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro.

 

Fonte: Kleber Clajus e Gildo Tavares, do Correio do Estad

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.