Maracaju: Adolescente é assassinado com três disparos de Arma de Fogo

23/12/2013 18:08 Policial
ALAN DE JESUS RODRIGUES (17) foi vítima de três disparos de arma de fogo..
ALAN DE JESUS RODRIGUES (17) foi vítima de três disparos de arma de fogo..

O homicídio ocorreu por volta das 09h40min da manhã de hoje (23) na Rua José Pereira da Rosa (antiga Rua Campo Grande) na vila Moreninha.

Segundo informações coletadas através de boletim da Polícia Militar e do Corpo de bombeiros relatam que a vítima fatal ALAN DE JESUS RODRIGUES (17) foi vítima de três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça ao lado esquerda, um bem no centro do seu tórax e o último atingiu seu braço direito transfixando.

Populares comentavam que dois homens em uma moto Suzuki de cor Preta encostaram ao lado da vítima que seguia pela referida rua em uma bicicleta, e iniciariam os disparos com um revólver contra a vítima, que ao ser atingida veio ao solo, e que após cair no chão os autores ainda disparam por mais uma vez. E rapidamente os autores empreenderam fuga seguindo pela Rua José Pereira da Rosa, sentido ao Conjunto Ibarra.

Inúmeras pessoas ligavam para o fone 193 de emergência do Corpo de Bombeiros informando que um jovem havia sido baleado e que o mesmo necessitava de socorro. Rapidamente os militares do resgate se deslocaram ao local e encontraram a vítima ao solo com forte sangramento na região da cabeça, mas já sem sinais vitais.

Logo em seguida chegou ao local a Polícia Militar e foram informados que a vítima estava em óbito e de posse de informações sobre as características dos suspeitos realizaram rondas na tentativa localizar os autores, mas não se obteve êxito.

A Polícia Civil também foi acionada e se fez presente no local do crime colhendo informações das testemunhas oculares do fato, sobre as caractristicas dos autores bem como as suas identificações.

A Polícia Militar e Polícia Civil já possuem os nomes dos possíveis autores e é só uma questão de tempo para prendê-los, assim informou os policiais.

Informações não confirmadas relatam que a vítima foi morta, após ser confundida com um dos seus irmãos que já possui inúmeras passagens pelos meios policiais, e que os autores estavam cobrando suas desavenças e assassinaram a pessoa errada.

Fonte: Maracaju Speed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.