Maracaju: Mãe morre baleada ao defender filho de assassinos

30/12/2013 09:24 Policial
Único disparo que vitimou a senhora de apenas 49 anos de idade. Créd.: Robertinho.
Único disparo que vitimou a senhora de apenas 49 anos de idade. Créd.: Robertinho.

O assassinato ocorreu na noite de sábado (28) por volta das 22h00min na Rua Minas Gerais na Vila Juquita. Em informações passadas por populares relataram que tudo ocorreu no momento em que a vítima a senhora Divany Dutra da Silva (49) chegava a sua residência vinda da igreja acompanhada de seu filho e dê repente se aproximou dois homens em uma motocicleta Twister de cor preta e abordaram mãe e filho e ameaçavam matar o jovem e a mãe pedia para que eles não matassem seu filho, mas mesmo a mãe implorando pela vida de seu filho e um dos autores em posse de uma arma de fogo disparou várias vezes contra ambos.

Divany foi atingida por um único disparo que acertou ao lado direito do seu tórax próximo axila. Após os disparos os autores fugiram tomando de rumo ignorado pelas testemunhas do crime.

Vizinhos transportaram Divany ao Pronto Socorro de nossa cidade, mas infelizmente ela já chegou em óbito naquela unidade médica. Momentos seguintes a Polícia Militar recebeu através do fone de emergência 190 inúmeras denuncias anônimas, que relatavam  o autor dos disparos que resultaram na morte da senhora Divany Dutra da Silva (49) seria um homem de vulgo “RAFA”.

Todavia mediante estas informações, haja vista que pessoa conhecida por este vulgo é velho conhecido dos meios policiais, foi realizada rondas pela cidade no intuito de localizar o possível autor, mas os policiais militares não lograram êxito na ronda.

Fonte: MaracajuSpeed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.