Marceneiro é executado a tiros quando entrava em casa em Pedro Juan

Vítima de 43 anos foi morta por volta das 20h30 de sexta-feira (16) por pistoleiro em motocicleta
17/08/2019 16:51 Policial
Homem foi executado quando entrava em casa, na fronteira (Foto: Divulgação/Porã News)
Homem foi executado quando entrava em casa, na fronteira (Foto: Divulgação/Porã News)

Carlos Benitez Valdez, 43, foi assassinato a tiros na noite de sexta-feira (16) quando entrava em casa no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, região de fronteira entre Paraguai e Brasil. Ele foi vítima de um pistoleiro que passou pelo local em uma motocicleta, conforme o site Porã News.

O site afirma que o autor efetuou cinco disparos que atingiram Carlos no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas chegou ao local já sem vida. A família afirma que Carlos trabalhava como marceneiro e que desconhece a motivação do crime. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da polícia paraguaia.

Noite violenta - O corpo de Adolfo Gonçalves Camargo, de 31 anos, foi encontrado esquartejado, no começo da noite de sexta-feira em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz foi sequestrado nesta sexta-feira no Bairro do Granja, na cidade fronteiriça. O corpo foi encontrado esquartejado, dentro de três sacos plásticos pretos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.