Marido acusa mulher de traição, discute e a mata com um tiro no rosto

12/11/2013 09:41 Policial

Gislaine Carneiro dos Santos, 27 anos, foi assassinada na tarde de ontem (11), em casa no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Segundo a Polícia, a vítima estava sendo acusada de traição pelo marido e eles iniciaram uma discussão. Em um momento de fúria, Caetano Coitinho de Eça Junior, 22, atirou em Gislaine.

Caetano estava em posse de um revólver calibre 38, quando atirou no rosto da vítima e acertou o seu olho. A Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) foi acionada. No entanto, Gislaine já estava morta. O autor do crime foi preso em flagrante, inclusive com a arma apreendida pela Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior).

O autor do crime foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e indiciado por homicídio qualificado. A pena mínima é de 12 anos.

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.