Marido e mulher se agridem e são encaminhados à Delegacia de Itaporã
Na noite deste domingo (27), um casal entrou em vias de fato e foi encaminhado à Delegacia de Itaporã. Ambos não manifestaram o desejo de via judicial relacionado ao caso.
Conforme relatado em boletim de ocorrência, aproximadamente, às 22h40 deste domingo, a Polícia Militar de Itaporã recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Santa Terra.
No local, uma mulher de 27 anos relatou que seu amasio de 23 anos teria lhe agredido com socos na cabeça e evadiu-se da residência.
As agressões teriam sido presenciadas por quatro crianças, sendo uma delas filha do agressor.
Em diligências nas imediações, a PM não localizou o acusado. Posteriormente, a suposta vítima entrou em contato com a guarnição informado que o agressor estaria em um determinado bar, fato comprovado pela PM que encaminhou o homem, juntamente, com sua esposa à Delegacia de Polícia de Itaporã. Os dois não apresentavam lesões aparentes.
Na delegacia a suposta vítima relatou que os dois estavam bebendo na residência quando começaram a se desentender e entraram em vias de fato. Ela informou que “teve culpa no fato, pois iniciou a briga e o empurrou, mas levou a pior, recebendo socos na cabeça”. Ela confessou que os dois estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.
O casal já tem um fato de violência doméstica em que o homem foi preso em flagrante há poucos meses. Eles ainda informaram o desejo de não representar judicialmente sobre o fato.
Todas as informações citadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, número 914, registrado como vias de fato (violência doméstica) na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.