Marido mata mulher a golpes de faca em Sidrolândia e se entrega à polícia
Após matar a mulher de 33 anos a golpes de faca, Eder Clemente de Souza, 36 anos, ainda com as roupas sujas de sangue se entregou à polícia. O caso aconteceu na noite de ontem (dia 26), no condomínio onde o casal vivia, na Rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Edmarcia Citia da Silva morreu no local.
Conforme boletim de ocorrência, o autor se apresentou na delegacia da cidade dizendo que havia matado a sua mulher. Ele estava com braços, pernas e camiseta com manchas de sangue. A arma utilizada no crime foi apreendida. Eder não apresentava sinais de embriaguez, mas na delegacia contou que faz uso de remédios controlado para dormir e para depressão.
Crime - A Polícia Militar foi acionada por moradores dizendo que no condomínio o autor havia esfaqueado a mulher. No local, a mulher foi encontrada caída, inconsciente com várias perfurações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas a vítima não resistiu. Após o crime, Eder fugiu em uma motocicleta Titan preta. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas na sequência receberam a informação de que ele havia se entregado na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele contou que tinha relacionamento conturbado com a esposa. Eder foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.
Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.