Marido mata mulher grávida com 5 tiros em Aral Moreira e é preso tentando cruzar fronteira

Casal tinha uma lanchonete no centro de Aral Moreira, onde o crime aconteceu
19/06/2019 06:25 Policial
Pizzaria onde o crime aocnteceu, em Aral Moreira (Foto: Porã News)
Pizzaria onde o crime aocnteceu, em Aral Moreira (Foto: Porã News)

Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. Desta vez, Andreia Pereira dos Santos, de 37 anos, que estava grávida, foi morta com pelo menos cinco tiros na noite desta terça-feira (18), em Aral Moreira. O marido, Jair Velei Schwantes, de 39 anos, é suspeito do crime e foi preso enquanto tentava fugir.

De acordo com informações do site Porã News, o crime aconteceu por volta das 18h20 em frente a pizzaria administrada pelo casal, no centro da cidade. Não há informações sobre o que teria motivado o feminicídio.

Jair fugiu do local logo após atirar na mulher, no entanto, foi preso em flagrante momentos depois em uma caminhonete Toyota Hilux a caminho de Ponta Porã. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Autor e a vítima moravam em Ponta Porã e teriam se mudado há pouco tempo para Aral Moreira.

Fonte: Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.