Médica é executada a tiros em posto de saúde em Ponta Porã

14/12/2016 10:51 Policial
Posto de saúde aonde aconteceu o crime. Foto: Leo Veras/Poranews
Posto de saúde aonde aconteceu o crime. Foto: Leo Veras/Poranews

A medica Nislaine Colman Benites (31) foi executada com três disparos de arma de fogo na quarta-feira (12), aproximadamente, às 08h40, no interior de um posto de saúde situado no bairro Parque de Exposição da cidade de Ponta Porã.

Segundo informações, o autor seria o ex-marido da vitima, identificado por "Rafael”, que não teria aceitado o fim do relacionamento e passou a ameaçar a vitima. A médica encontrava-se no posto de saúde para atender vários pacientes, quando chegou ao local o autor, a vitima teria visualizado a presença dele no local e correu refugiando-se na cozinha, onde se encontravam varias enfermeiras que tomavam café, o autor arrombou a porta e executou a medica com três disparos de arma de fogo, possivelmente do calibre 380.

Agentes da Policia Militar foram alertados sobre o caso e chegaram ao local onde após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos agentes da Policia Técnica, que realizaram os trabalhos de praxe e posteriormente encaminharam o corpo da vítima ao IML da cidade.

Informações indicam que o autor teria sequestrado a filha e teria ainda ameaçado o atual namorado da vitima, agentes da Policia Civil, coordenados pelo delegado Patrick Linares da Costa, realizam buscas pelo autor do violento homicídio que chocou a classe médica e a sociedade fronteiriça.

A vítima é filha do vereador eleito Marcos Bello Benites (PSDB).

 

Fonte: Por Leo Veras, do Poranews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.