Médico embriagado tenta agredir paciente com canivete e é demitido

21/11/2013 12:55 Policial

Um médico que fazia plantão pela segunda vez no Hospital Santa Maria em Ivinhema, foi demitido ontem, dia 20 de novembro, depois de ser acusado por um paciente de atender bêbado e tentar agredi-lo com um canivete.

De acordo com informações da Polícia Civil, o paciente Antônio Márcio dos Santos Ribeiro, de 33 anos, procurou o hospital no fim da noite da terça-feira (19) para atendimento médico. O médico, que atendia pelo SUS (Sistema Único de Saúde), estava dormindo, afirma o paciente.

Segundo o Campo Grande News, depois de ser chamado pela equipe do hospital, o médio Manoel Lourenzo Júnior aparentava estar embriagado tanto pela aparência quanto pelo odor de álcool. Ao atender o paciente, o médico teria xingado Antônio e deu início a uma discussão.

Durante a briga entre o paciente e o médico, Manoel tentou agredir Antônio com um canivete e ainda correu atrás do paciente pelo corredor do hospital. Depois da situação a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou o boletim de ocorrência.

Conforme a direção do hospital, o médico estava em teste e foi demitido após a discussão. O site Campo Grande News apurou que o registro do médico no CRM (Conselho Regional de Medicina) é do Paraná e está ativo, mas não há informações sobre transferência do registro.
.

Fonte: Douradosnews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.