Membro do CV é preso com armamento de uso exclusivo da polícia na Capital

12/06/2018 22:48 Policial
Suspeito durante apresentação na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). (Foto: Divulgação Derf)
Suspeito durante apresentação na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). (Foto: Divulgação Derf)

Flagrado com armamento e munições de grosso calibre, Manoel Martins Filho, conhecido como “Abe”, foi preso nesta terça-feira (12) pela Rua Abib Possik, no Residencial Betaville, em Campo Grande.

Abe é velho conhecido da polícia, tem ficha criminal extensa e ainda é suspeito de integrar a facção Comando Vermelho que é rival do PCC (Primeiro Comando da Capital). 

Com ele os policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apreenderam uma pistola CZ, calibre 9mm, importada da Checoslováquia com 34 munições de mesmo calibre. A pistola é de uso exclusivo das forças de segurança.

Também um revólver calibre 357 Magnum municiado com seis projeteis; um revolver calibre 38 com numeração raspada, além de 38 munições importadas e 50 munições calibre .40 CBC, também de uso exclusivo das policiais Civil e Militar.

Manoel é velho conhecido da polícia e já havia sido preso anteriormente por trafico de drogas, tentativa de homicídio, receptação e porte ilegal de arma.

Fonte: Adriano Fernandes e Geyse Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.