Menina de 10 anos espanca outras duas crianças por causa de pedaço doce

30/03/2015 11:15 Policial
Imagem ilustrativa..
Imagem ilustrativa..

Uma briga por um pedaço de doce, quase acabou em tragédia em Naviraí. Na noite de sexta-feira (28), por volta das 19h30m, uma menina de 01 ano e seis meses de idade e um menino de três meses de idade, deram entrada na Santa Casa de Naviraí, com sinais de espancamentos, sendo a menina com uma grave fratura no crânio.

A Polícia Militar foi acionada, e em conversa com a mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, ela teria saído de casa localizada na rua Beco, no Bairro Córrego do Touro, por cerca de 10 minutos para ir comprar fraldas, deixando as duas crianças aos cuidado de sua outra filha de 07 anos, e que quando retornava viu próximo de sua residência uma aglomeração de pessoas, que logo lhe informaram que uma menina 10 anos de idade que estava junto com a sua filha mais velha, havia agredido fisicamente seus outros dois filhos.

A criança mais agredida foi à menina de apenas 1 ano e seis meses de idade, que sofreu TCE (traumatismo craniano encefálico) grave e ainda varias leões pelo corpo, tendo que ser transferida para um hospital da cidade de Dourados. A outra criança agredida, o menino de três meses de idade, também sofreu varias lesões pelo corpo, ficando internado na Santa Casa de Naviraí em observação médica.

Os Policiais Militares foram até a casa da menina agressora, onde em conversa com a avó que é responsável legal por ela, a mesma confirmou em parte as acusações.

A menina juntamente com a avó, foi encaminhada para o Conselho Tutelar que assumiu a responsabilidade sobre a criança. Segundo relatos de testemunhas, as agressões teriam ocorrido por causa da briga por um pedaço de doce.

 

Fonte: Tá Na Mídia Naviraí

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.