Menina de 8 anos é estuprada pelo cunhado dentro de casa em Naviraí

12/11/2013 15:54 Policial
Joel foi autuado em flagrante pela polícia.
Joel foi autuado em flagrante pela polícia.

Um homem de 39 anos e identificado como Joel Cardoso da Silva, foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, acusado de estuprar sua cunhada, uma menina de apenas 8 anos de idade. O fato aconteceu em uma casa do bairro Jardim Paraíso, onde ele mora com a irmã da vitima, uma adolescente de 16 anos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta do meio dia de ontem (11), a adolescente deixou a irmã com o marido no quarto e foi tomar banho. Ao sair, ela abriu a porta do quarto devagar e viu que sua irmã estava apenas de calcinha e com um travesseiro tampando o restante do corpo.

Ao ver a cena, a jovem acionou a PM. A menina relatou aos policiais que estava deitada na cama com Joel e ele pediu para ela tirar a calcinha e ameaçou me bater caso nãoa tendesse o pedido dele. Ela relatou ainda que por medo tirou a calcinha e que o homem teria tirado seu órgão genital pata fora do shorts e abusado dela. Ela confessou ainda que não era a primeira vez que ele abusava dela.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Joel. Ele ainda tentou reagir, mas foi contido e encaminhado, juntamente com vitima e a irmã, até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Joel negou o crime, mas os exames do médico legista confirmaram que a menina havia sofrido abuso sexual. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para o Presídio de Naviraí e está à disposição da Justiça.
TaNaMídia Naviraí

Fonte: conjuturaonline.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.