Menina de seis anos encontra máscara cirúrgica em lanche

05/08/2020 09:02 Policial
Meninas encontra máscara em nuggets (Foto: Reprodução)
Meninas encontra máscara em nuggets (Foto: Reprodução)

Uma menina de seis anos se engasgou ao engolir um pedaço de uma máscara cirúrgica cozida junto com nuggets de frango do McDonalds. O caso aconteceu em Hampshire, na Inglatera.

Laura Arber contou ao jornal Hampshire Live que ela foi a uma loja da rede de fast food e pegou os lanches para os filhos comerem em casa. De repente ela percebeu que Maddie, de seis anos, estava sufocada. "Minha filhinha começou a engasgar. Eu coloquei meus dedos em sua garganta para fazê-la pôr para fora", lembra. Após o susto, ela percebeu que uma máscara facial médica foi cozida junto ao lanche. "É claramente uma máscara", disse ela.

Laura ainda conta que retornou ao local para reclamar e foi informada que  os nuggets não eram preparados no restaurante. A mãe diz que não recebeu um pedido de desculpas. "O pior foi que eles continuaram a servi-los", disse ela. "E se eu tivesse saído da sala e minha filha tivesse engasgado? Ela poderia ter morrido. É uma coisa de uma fração de segundo", desabafou.

Em nota ao jornal, um porta-voz do McDonald's disse que a rede lamenta o ocorrido. "A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições. Quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe, pedimos desculpas, oferecemos um reembolso total e pedimos ao cliente que devolvesse o item para que pudéssemos investigar o assunto e isolar o produto afetado".

Fonte: Revista Marie Claire/Globo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.