Menino escreve carta para agradecer policial que recuperou seu celular

31/01/2020 11:11 Policial
Foto: Ascom / Governo do Ceará
Foto: Ascom / Governo do Ceará

Um menino, cujo nome não foi divulgado, emocionou agentes da Polícia Civil de Crateús, no sertão do Ceará, após escrever uma carta de agradecimento para o inspetor José Airton, que recuperou o celular da criança três meses após o roubo do aparelho.

"Obrigado por achar meu celular inspetor Hairton (sic). Eu te agradeço muito", escreveu em um papel sulfite em formato de coração. "Não sei fazer coração. Também num sei fazer invelope (sic)", completou.

Em nota publicada no site do governo do Ceará, José Airton se mostrou feliz com a atitude do garoto: "Senti que não havia melhor salário que fazer uma criança feliz. Acredito que é isso que a sociedade, como um todo, merece da sua polícia. A felicidade dele é a minha."

O aparelho foi encontrado no distrito de Santo Antônio dos Azevedos, zona rural de Crateús, após investigações da Polícia Civil. Segundo a mãe Suely Santiago, de 44 anos, a criança chorou de "alívio e felicidade".

 

 

Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

AGRADECIMENTO

Fonte: Estadão Conteúdo / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.