Menino está internado em estado grave após ser atropelado em avenida

06/02/2020 07:56 Policial

É grave o quadro clínico do menino, de 6 anos que foi atropelado ao atravessar correndo a Avenida Campestre, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, dia 05 de fevereiro.

Segundo o site Campo Grande News, o pequeno está internado na área vermelha do pronto-socorro infantil da Santa Casa da Capital, sedado e entubado. Ele foi hospitalizado pela equipe de neurocirurgia, devido a um traumatismo craniano grave.

Segundo informações da Santa Casa, via assessoria de imprensa, a criança aguarda por avaliação da equipe de cirurgia pediátrica.

Atropelamento

O acidente foi gravada por câmeras de segurança da região. Nas imagens é possível ver o menino atravessar a via correndo, sem olhar os carros. Ele passa por uma das pistas e, aparentemente é atingido por um veículo de passeio antes de ser atingido por uma caminhonete.O motorista ainda tenta frear e evitar a colisão, mas não consegue.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.