Menor de idade é apreendido em Itaporã com arma de fogo

A Polícia suspeita que o menor tenha usado a arma para praticar roubo e tentativa em Itaporã.
22/02/2018 10:01 Policial
Foto divulgada pela PM da arma apreendida com o menor.
Foto divulgada pela PM da arma apreendida com o menor.

Aproximadamente, às 00h50 desta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Itaporã apreendeu um menor de idade que portava uma espingarda.

Conforme consta em boletim de ocorrência, L.S. de 14 anos, foi abordado pelos policiais na avenida José Chaves da Silva e com ele foi encontrada uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22.

A Polícia suspeita que o menor esteja envolvido na tentativa de roubo ocorrida no dia 07 deste mês e no roubo ocorrido no último domingo (19), em ambos os casos as vítimas relataram terem sido abordadas por três pessoas portando uma espingarda. A Polícia Civil de Itaporã investigará o caso.

Apesar da pouca idade, o menor apreendido tem extensa ficha criminal, sendo acusado de sete furtos, entre outras ocorrências.

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.